quarta-feira, 20 de março de 2013

Rumor: Novo Xbox terá Blu-ray, Kinect integrado, e conexão obrigatória à Internet


 Os documentos confirmam que o novo console da Microsoft virá mesmo com um drive Blu-Ray, trará uma versão melhorada do Kinect incorporada e estará sempre ligado à Internet. Sempre ligado, porque o console nunca estará realmente desligado. Quando não estiver em uso, o gasto energético será mínimo, mas continuará ligado para descarregar atualizações e realizar outras tarefas. A Microsoft espera assim que o usuário possa começar a jogar imediatamente, sem qualquer demora.
 Os discos dos jogos só servirão para instalar os jogos no disco rígido, que será grande o suficiente para armazenar uma grande quantidade de jogos. Depois de instalado o jogo, o disco deixará de ser necessário. O console nem sequer tem a opção de rodar o jogo diretamente do disco. A Microsoft está procurando uma forma de iniciar o jogo enquanto a sua instalação ainda estiver ocorrendo.
 O novo console também utilizará o controle do Xbox 360, mas com uma melhor qualidade. A ergonomia foi melhorada e a latência será ainda menor.
 O novo Xbox deve ser revelado em abril e todos esses fatos poderão ser realmente confirmados.

Fonte: brasilgamer

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário