domingo, 24 de março de 2013

Produtores falam sobre a série Zumbilândia


 Tudo permanecia um mistério quando o assunto era a série de TV de Zumbilândia  - novos atores eram selecionados para viver os personagens que vimos no cinema, não estava certo qual seria a trama a ser seguida e muito mais. Agora as coisas estão começando a ficar mais claras.
 Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, Rhett Reese e Paul Wernick, os roteiristas e produtores do filme de 2009, falaram um pouco mais sobre o que se pode esperar do seriado - que será disponibilizado online em abril para o público estadunidense pela Amazon.
 A trama do piloto de Zumbilândia terá início duas semanas após os acontecimentos do filme, seguindo no mesmo tom cômico estabelecido nos cinemas: "é uma divertida história sobre uma família disfuncional que está tentando sobreviver neste mundo pós-apocalíptico e aceitar uns aos outros", disse Wernick.
 Diferente das outras negociações entre emissora e produtora, que exibem o episódio-piloto de uma nova série para um grupo teste antes de oferecê-lo ao público, a Amazon disponibilizará o primeiro capítulo online para só depois tomar a decisão de continuar ou não com a série. "Nós achamos que o piloto está muito divertido. [...] Todos terão a oportunidade de dar suas opiniões e assisti-lo - quanto mais acessos tivermos, mais chances serão da série ser oficializada", explicou Reese.
 Apesar de Zumbilândia ter saído antes do sucesso The Walking Dead, é quase impossível não comparar as duas séries. Segundo Wernick, no entanto, o fato dos episódios terem duração de apenas 30 minutos - diferente dos 60 de Walking Dead -, além do tom cômico de Zumbilândia, vão estabelecer a diferença entre os seriados de zumbi.
 Com relação a quantidade de episódios em cada temporada, se Zumbilândia for oficializada, Wernick diz com certeza que seu primeiro ano terá 13 episódios: "não fomos específicos na trama de toda a primeira temporada, mas expomos um possível arco para ela. Sabemos como termina, sabemos que é uma viagem com amigos, mas ainda teremos que completar umas lacunas", disse Reese. "Temos um destino e eles basicamente caem na estrada em Los Angeles. É bem onde o filme terminou, são apenas duas semanas depois, eles ainda estão na cidade, os mesmos personagens mas claro que são outros atores, indo a outro lugar através do país", completou Wernick.

Fonte: Omelete

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário