terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Supernatural episodio 8x12 video



Como de costume, a CW divulgou um vídeo no qual o produtor da sua série favorita fala um pouco mais a respeito do episódio da semana. Jeremy Carver, o atual showrunner de Supernatural, revelou algumas informações interessantes sobre “As Time Goes By”, que vai ao ar hoje (30 de janeiro) nos Estados Unidos.

Conforme vimos nas imagens promocionaise no trailer do episódio, o avô da dupla, Henry, embarca em uma viagem no tempo e, ao buscar John Winchester, acaba conhecendo os netos. Carver conta que finalmente conheceremos detalhes sobre esse lado da família, algo que nos ajudará a entender a relação de Sam e Dean com o próprio pai.
O produtor afirma ainda que Henry vai discutir a respeito dos “Negócios da Família”, algo que nos fará “fechar o círculo” da mitologia dos Winchester. Na cena final do vídeo, Sam conta ao avô que John transformou os filhos em caçadores, porém Henry tem uma reação diferente da esperada. Ele chama aqueles que perseguem seres sobrenaturais de “macacos”, ou seja, de pessoas menos evoluídas.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário