terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Gloob adquire a série animada nacional Nilba e os Desastronautas.


 Uma das metas do canal Gloob para este ano é dar espaço as animações produzidas no Brasil. O primeiro projeto nessa linha foi Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma, coprodução entre o canal infantil da Globosat e a TV Cultura.
 O canal anunciou a chegada de mais uma produção brasileira a sua grade. Trata-se de Nilba e os Desastronautas, série animada criada pela 44 Toons (responsável por Osmar) em parceria com a Fundação Padre Anchieta. A animação, voltada para crianças de 6 a 8 anos, é exibida desde 2010 através do TV Rá Tim Bum, e já conta duas temporadas que totalizam 39 episódios com sete minutos de duração cada.
 A série também possui mais de 50 animações para iPad. Recentemente, Nilba e os Desastronautas foi vendida para o canal americano Startz, que programou seu lançamento para o mês de abril. Além do Gloob, Nilba também será exibido na TV aberta pela TV Brasil.


 Na história, um garoto de 8 anos chamado Nilton Bawsk, mais conhecido com Nilba, está sempre mudando de ideia o tempo todo, e nunca consegue terminar aquilo que começou, seja um jogo, um filme ou uma história. Um dia ele encontra um molonito que lhe concede 3 respostas, mas o que poderia ser tornar um grande presente acaba se transformando em uma missão complicada.
 Nilba acaba indo parar na misteriosa Lua Ervilha, e para poder voltar a Terra, sua tripulação terá que confiar nas absurdas decisões tomadas por ele, que terá que enfrentar perigos intergalácticos e desafios malucos com muito humor.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário