Inicialmente, a Capcom esperava enviar para as lojas de todo o mundo nada mais que 7 milhões de unidades do seu Resident Evil 6.
Em Outubro, depois do lançamento do jogo, a Capcom retificou a expetativa e baixou-a para 6 milhões, mas esse número já não é o escolhido pela companhia Japonesa.
Na apresentação dos seus resultados financeiros para o período até o dia 31 de Dezembro, do atual ano fiscal, foi revelado que agora a Capcom espera enviar para as lojas 5 milhões de unidades de Resident Evil 6 até 31 de Março de 2013.
Foi também confirmado que foram enviadas para as lojas 4.8 milhões de unidades, bem abaixo do esperado, o que leva a própria Capcom a considerar Resident Evil 6 como um "fracasso".
"Apesar de registar vendas firmes na estreia, Resident Evil 6 consequentemente perdeu o seu impacto, resultando no fracasso em conseguir as vendas planeadas e preencher o seu papel como condutor da expansão de vendas."
Adicionalmente a Capcom revelou que foram enviadas para as lojas mais 100,000 unidades de Dragon's Dogma do que inicialmente previsto. Tanto Dragon's Dogma como Monster Hunter 3 para a 3DS foram considerados sucessos, no caso do primeiro excedeu as expetativas.
Agora, o total de unidades enviadas para as lojas da nova propriedade intelectual da Capcom estão nos 1.3 milhões de unidades