sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Anime de Gundam: The Origin sem previsão de estreia



 A notícia divulgada alguns dias atrás sobre a adaptação para o anime do mangá Mobile Suit Gundam: The Origin deixou os fãs da franquia bastante animados com a decisão da Sunrise, que até então, vinha sendo duramente criticada pelo desenvolvimento de Gundam Age.
 Na semana passada, circulavam duas supostas imagens da edição de março da revista Gundam Ace confirmando a estreia do anime Gundam: The Origin para 2014, no entanto, a publicação chegou hoje às lojas do Japão e não trouxe nenhuma imagem ou informação sobre a série. Diversos sites japoneses confirmaram que as fotos divulgadas anteriormente não são verdadeiras.
 Numa das imagens, onde aparecia a data de estreia de Origins, na verdade é uma ilustração feita por Yoshikazu Yasuhiko, autor do mangá original, para o filme Mobile Suit Gundam II: Soldiers of Sorrow, de 1981. A outra foto que circulava dizia que o anime estrearia em 2014 em comemoração aos 35º aniversário da franquia Gundam.
 Apesar deste pequeno detalhe, os fãs podem continuar animados, já que a produção do anime, anunciado desde 2011, segue em andamento, mas ainda não possui nenhuma imagem e data de estreia oficiais.
 O mangá Gundam The Origin começou a ser publicado em 2001 e foi finalizado em 2011 totalizando 23 volumes. A obra de Yoshikazu Yasuhiko (designer de todas as versões em anime clássicas de Gundam), reconta a história original criada por Yoshiyuki Tomino, tendo como foco, o primeiro ano da guerra espacial.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário