terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Principais lançamentos da semana em DVD (Desenhos)




Esse mês a Paramount lança dois DVDs da série "O Clube das Winx", animação do estúdio espanhol Rainbow. Chegam às lojas "Winx: O Segredo do Reino Perdido" e "Winx: O Mundo Mágico". Ambos já foram lançados em DVD através de uma outra distribuidora, e agora ganham novas versões com a Paramount através do selo Nickelodeon.

Winx: O Segredo do Reino Perdido

 (Winx Club: Il Segreto Del Regno Perduto): Lançado em 2007, o primeiro filme do Clube das Winx tem direção de Iginio Straffi, o autor da série. No filme, as Winx se consagram como as protetoras de seus planetas, exceto Bloom, que teve seu planeta destruído por bruxas. 
 As amigas fadas se unem então para salvar o planeta e os pais de Bloom. É o dia da formatura em Alfea, mas Bloom está pensando em outra coisa. Ela está decidida a encontrar seus pais verdadeiros custe o que custar! Agora, em uma fantástica jornada cinematográfica que a leva e o Winx Club a um estranho planeta com a maldade espreitando em cada esquina, Bloom vai aprender a confiar em suas verdadeiras amigas e nela mesma.





Winx: O Mundo Mágico

 Acompanhe em quatro episódios as aventuras mágicas de um grupode amigas muito estilosas, cheias de charme, inteligentes, corajosas e com superpoderes Bloom, Stella, Flora, Musa, Layla e Tecna freqüentam a melhor escola de fadas de todos os tempos. Winx Club é uma fantasia baseada na realidade, com histórias e situações que as meninas encontram afinidades. O programa é focado em moda, glamour, música.












Disney Junior - Edição Especial

 A Walt Disney Home Entertainment lança o Box especial com 4 DVDs que trazem uma coleção com 15 episódios das principais séries do canal Disney Junior: A Casa do Mickey Mouse, Manny Mãos à Obra, Jake e os Piratas da Terra do Nunca e Doutora Brinquedos.



Doutora Brinquedos: A Amizade é o Melhor Remédio

 A mais recente produção do canal Disney Junior ganha seu primeiro DVD. Conheça a "Doutora Brinquedos", uma incrível menina de seis anos de idade com um dom muito especial: ela é capaz de curar e falar com os brinquedos! Doutora Brinquedos: A Amizade é o Melhor Remédio possui 120 minutos.



Scooby-Doo! Mistério S.A - 1ª Temporada Vol. 4

 A Warner Home Video lança no Brasil o quarto DVD de "Scooby-Doo! Mistério S.A" (Scooby-Doo! Mystery Incorporated), a nova série de animação do Scooby. Ao todo são sete novos episódios onde Fred, Velma, Scooby Daphne, Salsicha e Scooby estão envolvidos em mistérios, pistas assustadoras, e personagens arrepiantes, incluindo um enxame de insetos e um bando de motoqueiros selvagens com uma queda para a poesia. E com o espectro de um tesouro amaldiçoado pendendo sobre suas cabeças, essa turma que adora resolver mistérios pode nunca mais ser a mesma.




Justiça Jovem: 1ª Temporada - Volume 2

 Também chega às lojas através da Warner Home Video o segundo DVD com episódios de "Justiça Jovem" (Young Justice), série que apresenta uma versão jovem da Liga da Justiça. Robin, Superboy, Aqualad, Kid Flash, Miss Marte e Artemis estão de volta e trazem justiça para as ruas, os sete mares e até mesmo para o submundo.
 A Justiça Jovem continua em sua incansável batalha contra as forças do mal, que incluem o poderoso androide Amazo, a misteriosa assassina Chesire, o mestre das forças negras Klarion, o Menino Bruxo e a ameaça aquática Manta Negra.

Fonte: InfoAnimation

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário