quarta-feira, 27 de março de 2013

Independence Day 2 pode se passar 25 anos depois


 Em entrevista à revista EW, o diretor Roland Emmerich diz que James Vanderbilt atualmente revisa os roteiros de ID Forever Part One e ID Forever Part Two, as continuações de Independence Day.
 Emmerich também deu informações sobre a trama. "Os humanos sabiam que um dia os alienígenas voltariam. E sabem também que a única forma de realmente viajar pelo espaço é pelos 'buracos de minhoca'. Então para os aliens [contra-atacarem] poderia levar duas ou três semanas, mas no tempo da Terra isso seria 20 ou 25 anos", diz. Em teoria de astronomia e física, buracos-de-minhoca são "atalhos" que conectariam dois pontos no espaço, daí as percepções relativas de tempo.
 A trama, portanto, se passaria um quarto de século depois do primeiro longa, de 1996. "É um mundo alterado. Os humanos estudaram a tecnologia alien. Não sabemos como reproduzi-la, porque é uma tecnologia com base em crescimento orgânico, mas já sabemos como pegar um aparelho antigravitacional e colocá-lo em uma nave humana", diz.
 Bill Pullman, que viveu o presidente dos EUA no original, retornará, mas o herói deve ser um personagem inédito e mais jovem: "Alguns retornarão, mas teremos também outros mais jovens, como se os filhos assumissem a ação. O primeiro filme terminava com um sucesso, apenas grande o suficiente para dar à humanidade alguma esperança", completa Emmerich.
 O retorno de Will Smith  pode não acontecer, e os filmes seriam rodados em 2D e convertidos para 3D na pós-produção. Ainda não há um cronograma de filmagem nem sinal verde para a produção.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário