terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

iCarly: último episódio estreia no Brasil em abril



 iCarly, uma das produções de maior sucesso da Nickelodeon, está se despedindo do público. Em abril, a versão brasileira do canal exibe o último episódio da série, intitulado iGoodbye, e juntamente uma programação especial.
 A partir do dia 22, de segunda a quarta, às 19h, a Nickelodeon apresenta os melhores episódios de iCarly, preparando o terreno para o final. Já na quinta, 25 de abril, no mesmo horário, estreia o aguardado iGoodbye.
 Para quem perder, haverá uma maratona do seriado estrelado por Miranda Cosgrove no dia 27, a partir das 14h, com o último episódio indo ao ar às 19h. Uma terceira exibição acontece em 30 de abril, às 18h30.
 Em iGoodbye, Spencer se oferece para levar Carly ao baile, substituindo o Coronel Shay na dança entre pai e filha, mas acaba ficando doente e não pode acompanhá-la. No fim, o Coronel Shay surpreende e aparece a tempo de a levar ao baile. Porém, ele terá de retornar à Itália na mesma noite, o que faz Carly ter de tomar uma importante decisão.
 Exibido em novembro de 2012 nos Estados Unidos, iGoodbye reuniu 6,430 milhões de telespectadores, se tornado o 12º episódio mais assistido de iCarly.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário